![]() ![]() |
Ontem, 09:20
|
|
|
Do carai né? Único vídeo que eu encontrei que realmente explica o projeto em seus mínimos detalhes. Além disso prova que existe vida inteligente na ESPN. sim cara, a torcida do corinthians tinha que aproveitar e encher de comentário elogiando o calçade que foi o único imparcial Na Empresa São Paulina de Notícias - BRASIL, como já disse um colega acima. Os bambianos da ESPN ficaram loucos, por isso deviamos mostrar nossa força e dar moral pro Calçade junto aos chefes dele (Juquinha e Trajano) enchendo a matéria de comentários e page-views -------------------- Conheça mais um pouco sobre Citadini's, Juca's e Paulinhos da vida:
http://nocudosjuquinhas.wordpress.com |
|
Ontem, 09:27
|
|
|
ESPN? Até gosto, pois os comentários das partidas são imparciais e os narradores são ótimos.
O programa "Loucos por Futebol" é muito bom e sábado foi especial, dedicado ao nosso centenário. Exceto o PVC (palmeirense, mas muito bom), todos são corintianos. Mas ultimamente as notícias sobre nosso estádio tem deixado a turma lá bem ácida, principalmente Kfouri e Mauro Cezar Pereira. Esses dois azedos tem criticado duramente o anúncio, e agora estão levando até pro lado do futebol, dizendo que estamos sendo beneficiados pela arbitragem, CBF e afins... Lamentável. -------------------- Ser campeão é detalhe - Democracia Corintiana 1982/1984
Não ligo para Libertadores, para Mundial, para campeonato nenhum. CORINTHIANS é muito maior do que qualquer coisa, inclusive maior que o próprio futebol. CORINTHIANS sim, CORNETAS não! |
|
Ontem, 11:03
|
|
|
-------------------- Ser campeão é detalhe - Democracia Corintiana 1982/1984
Não ligo para Libertadores, para Mundial, para campeonato nenhum. CORINTHIANS é muito maior do que qualquer coisa, inclusive maior que o próprio futebol. CORINTHIANS sim, CORNETAS não! |
|
Ontem, 13:47
|
|
|
O que ninguem esta contando é que mesmo com 48.000 lugares ele pode ser o estadio de SP na Copa, só não pode receber a abertura
-------------------- ![]() Corinthians, jogais por nós ![]() |
|
Ontem, 14:37
|
|
|
O que ninguem esta contando é que mesmo com 48.000 lugares ele pode ser o estadio de SP na Copa, só não pode receber a abertura Exato. As pessoas até sabem, mas querem criar tumulto "esquecendo" que 48 mil tbm serve pra copa, menos pra abertura. Migu, off topic, um pouco: vc que fez esse banner do centenário? se foi, será se daria pra vc fazer um pra mim com o Rincón no lugar do Neto? agradeceria se fosse possível! -------------------- Conheça mais um pouco sobre Citadini's, Juca's e Paulinhos da vida:
http://nocudosjuquinhas.wordpress.com |
|
Ontem, 14:10
|
|
|
Migu, off topic, um pouco: vc que fez esse banner do centenário? se foi, será se daria pra vc fazer um pra mim com o Rincón no lugar do Neto? agradeceria se fosse possível! Po George não fui eu que fiz esse banner sou muito lesado em PS pra fazer algo assim, recebi ele por e-mail, se ajudar posso lhe enviar o arquivo. Só acho que se trocar o Rincon pelo Neto, ele vai ficar um pouco baixinho e precisa tomar uma bronzeada. -------------------- ![]() Corinthians, jogais por nós ![]() |
|
Ontem, 17:25
|
|
|
-------------------- Wyvern
![]() |
|
Ontem, 20:44
|
|
|
Bom artigo Wyvern.
O interessante está no final, como a nossa mídia fala com a boca cheia o nome dos estádios, complexos, clubes, etc, do exterior. Quando é nacional, fazem de tudo para esconder, só faltam colocar tarja preta nos patrocinadores. Claro que em alguns casos, como o da Champions League, as emissoras são obrigadas a exibir o patrocinador master e a transmissão é totalmente padronizada. Dá até prazer ver a Globo ser obrigada a fazer comercial da Heineken sem ganhar por isso. E são em sua maioria tão hipócritas que reclamam, como no caso do vôlei e do basquete, da falta de empresas investindo nos esportes, mas "esquecem" que eles mesmos são os primeiros a boicotar o nome das empresas/equipes que pagam os salários dos atletas. Se não há retorno na mídia, qual o interesse que minha empresa teria em patrocinar o esporte?? Todos esquecem que no mundo de hoje, todos ganham ajudando uns aos outros. A imprensa se ajudar os patrocinadores das equipes, apenas mostrando e citando as marcas, incentiva o investimento em massa no esporte. Esse esporte se torna forte e atrai mais interessados, espectadores. Esses espectadores geram audiência o que por conseguinte gera mais anunciantes para as emissoras que ganham mais dinheiro. É o ciclo virtuoso, uma ação gera uma reação positiva, e todos saem ganhando. São muito mesquinhos, querem sempre ganhar sem dar nada em troca. Querem ser os espertos, sempre ganhando em cima do outro. Parece que não estamos maduros ainda ou simplesmente mantemos esse estado de letargia, puro comodismo, míopes para a grande oportunidade de fazer crescer o esporte, que tem uma demanda enorme e reprimida. Vamos acordar. -------------------- Blog Lance!
http://www.lanceactivo.com.br/Blog.aspx?profileID=68146 Status: [5] artigos publicados no Lancenet - 22/12/2009 ![]() |
|

![]() ![]() |
| Horário: 07.09.10 - 02:33 | © 2008 - 2010 Fórum Timão Web |