![]() ![]() |
17 Jun 2009, 17:27
|
|
|
fazer urgente e veras frutos meu caro
|
|
17 Jun 2009, 19:57
|
|
|
fazer urgente e veras frutos meu caro concordo...vamos mostrar nossas opiniões de forma educada e inteligente, vamos deixar esses caras com vergonha! -------------------- Corinthians Campeão da Copa Santander Libertadores 2011!
Corinthians - No futuro seus adversários até então "poderosos" serão citados apenas no rodapé de página como inimigos do Timão, enquanto esse será lembrado pelas suas batalhas intermináveis, e a paixão incondicional de seus torcedores! MUDEI MINHA ASSINATURA, VEJAM AÍ!!! |
|
18 Jun 2009, 01:08
|
|
|
Massa a ideia.
-------------------- O Corinthians só não é o maior do mundo, porque não valoriza os jogadores que realmente o amam.
|
|
18 Jun 2009, 06:48
|
|
|
Meu, pra mim o problema transcede o campo da imprenssa, atingindo todas as camadas sociais.... isso porque na minha opiniao aki no Brasil so exitem duas torcidas: A do corinthians e a dos anti-corinthianos, ou se é corinthians ou se é anti-corinthians.... as demais torcidas juntas são insignificantes se comparadas ao amor da torcida fiel do timao.
-------------------- ![]() |
|
29 Jul 2010, 16:12
|
|
|
-------------------- “O Corinthians precisa saber que Libertadores não é como Copa do Mundo, de quatro em quatro anos.” Mano Menezes VUVUZELA SIM, ZICA NÃO!! Meu Twitter: @luizdsj |
|
5 Aug 2010, 12:12
|
|
-------------------- “O Corinthians precisa saber que Libertadores não é como Copa do Mundo, de quatro em quatro anos.” Mano Menezes VUVUZELA SIM, ZICA NÃO!! Meu Twitter: @luizdsj |
|

![]() ![]() |
| Horário: 10.09.10 - 23:45 | © 2008 - 2010 Fórum Timão Web |