![]() ![]() |
10 Dec 2009, 12:48
|
|
|
Olá,
Bom, a idéia foi do Johnny Gruss nesse tópico; é sobre a criação da area de Livros sobre o Poderoso Timão, para podermos falar lá de livros bons que já lemos para recomendar e discutir sobre o assunto. No Tópico, outros membros concordaram com a idéia. Enfim, podiam criar a area lá na Seção Corinthians para terem maior visibilidade e ser bem movimentada. Abraços |
|
10 Dec 2009, 13:18
|
|
|
Vamos discutir sobre isso.
Porém, por ser um tópico que terão poucas interações, creio que seria mais prática fazermos um tópico e fixá-lo no fórum Corinthians. Dessa forma, o primeiro post seria a lista dos livros e sempre atualizariamos. Abaixo ficaria os comentários. o que acham? |
|
10 Dec 2009, 13:31
|
|
|
é poderia tb
mas problema é caso a discussão for sobre um livro, e algm querer comentar sobre outro(livro) no topico deixaria meio confuso |
|
11 Dec 2009, 07:36
|
|
|
Tipo, um subfórum com tópicos sobre os livros seria interessante. Tópicos separados pra cada livro ficaria mais organizado.
Acho uma boa idéia. Abraços -------------------- ![]() |
|
11 Dec 2009, 10:17
|
|
|
/\
isso msm ;D |
|
13 Dec 2009, 13:00
|
|
|
scans axo q vale
o livro inteiro não |
|
22 Dec 2009, 13:17
|
|
|
é na internet eu não consegui achar muita coisa =/ só achei:
Comentário sobre o livro 'Corinthians x Outros - Washington Olivetto' - Esse é muito interessante, tem 5 minutos só, vale a pena. Participação da Carla Dualib no Programa Pânico - A vadia fala explica a sua participação no Corinthians. livro - O Dono da Bola - Ulisses Vasconcellos - que um livro q foi feito para ser distribuído na Internet. Conta as maiores conquistas do Corinthians. Conta o q todos já sabem. ------------------------------------------------------------------------------------------- se alguem tiver uns scans manda pra mim ae \o pq de livro mesmo, eu só li e tenho o 'Corinthians - Amor sem divisão'. -------------------- Xô pessimismo!
@elias0707: Pra alguns: ganhando somos os melhores, merecemos seleção, agora perdendo ninguém presta. "Corinthiano de verdade ta junto até o fim"... |
|
18 Mar 2010, 14:59
|
|
|
Mais um livro do centenário do Timão
![]() Centenário de Gols é um documento dos 100 anos da história do Corinthians. São cem gols, narrados como se estivessem acontecendo novamente, que traduzem momentos inesquecíveis para o torcedor do Timão. Você poderá então saborear outra vez gols de Luizinho Pequeno Polegar, Basílio, Sócrates, Casagrande, Tupãzinho, Neto, Edílson, Marcelinho Carioca, Tevez e Ronaldo, entre muitos outros ídolos eternos. No fim, uma surpresa: o centésimo gol será escolhido pelo próprio leitor. São 144 páginas a R$ 32, pela Maquinária Editora. Por Juca Kfouri às 12:13 18/03/2010 http://blogdojuca.uol.com.br/2010/03/mais-...nario-do-timao/ -------------------- “O Corinthians precisa saber que Libertadores não é como Copa do Mundo, de quatro em quatro anos.” Mano Menezes VUVUZELA SIM, ZICA NÃO!! Meu Twitter: @luizdsj |
|
29 Mar 2010, 15:25
|
|
|
Livro "Centenário de Gols" será lançado nesta segunda-feira, em São Paulo
Obra reúne detalhes de 100 dos mais importantes gols do Timão Os escritores Thiago de Rose e Denis Tassitano lançam nesta segunda-feira, às 19h30m, na Saraiva Megasorte do shopping Center Norte, em São Paulo, o livro "Centenário de Gols - 100 gols que marcaram a história do Timão". Na obra, o leitor poderá conhecer mais dos gols marcados por ídolos como Luizinho Pequeno Polegar, Basílio, Sócrates, Casagrande, Tupãzinho, Neto, Edílson, Marcelinho Carioca, Tevez e Ronaldo. O livro tem depoimentos de corintianos como Washington Olivetto e prefácio de Neto, além de trazer uma outra novidade: o centésimo gol será escolhido pelo próprio leitor. http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...78-9862,00.html -------------------- “O Corinthians precisa saber que Libertadores não é como Copa do Mundo, de quatro em quatro anos.” Mano Menezes VUVUZELA SIM, ZICA NÃO!! Meu Twitter: @luizdsj |
|
30 Jul 2010, 22:38
|
|
-------------------- “O Corinthians precisa saber que Libertadores não é como Copa do Mundo, de quatro em quatro anos.” Mano Menezes VUVUZELA SIM, ZICA NÃO!! Meu Twitter: @luizdsj |
|
31 Jul 2010, 10:11
|
|
|
Bem carinho rs.
|
|
2 Aug 2010, 11:17
|
|
|
Livro "Centenário de Gols" será lançado nesta segunda-feira, em São Paulo Obra reúne detalhes de 100 dos mais importantes gols do Timão Os escritores Thiago de Rose e Denis Tassitano lançam nesta segunda-feira, às 19h30m, na Saraiva Megasorte do shopping Center Norte, em São Paulo, o livro "Centenário de Gols - 100 gols que marcaram a história do Timão". Na obra, o leitor poderá conhecer mais dos gols marcados por ídolos como Luizinho Pequeno Polegar, Basílio, Sócrates, Casagrande, Tupãzinho, Neto, Edílson, Marcelinho Carioca, Tevez e Ronaldo. O livro tem depoimentos de corintianos como Washington Olivetto e prefácio de Neto, além de trazer uma outra novidade: o centésimo gol será escolhido pelo próprio leitor. http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...78-9862,00.html Esse livro eu li e achei fraco ... Nem de longe o autor "selecionou" os 100 gols mais importantes da história do Timão. A maioria é de 90 pra frente, acredito que ele deixou muito coisa importante para traz. Se a pessoa se propoem a fazer um livro em que diz que vai relatar os 100 gols mais importantes da nossa história deveria pelo menos fazer um estudo mais aprofundado. Bem essa é minha opnião. -------------------- ![]() Corinthians, jogais por nós ![]() |
|

![]() ![]() |
| Horário: 07.09.10 - 02:14 | © 2008 - 2010 Fórum Timão Web |