![]() ![]() |
21 Jul 2010, 20:15
|
|
|
Se havia impedimento jurídico, porque havia só pra ele?
O atacante Gilmar veio do exterior em uma negociação normal e olha que nesse caso é o corinthians quem paga pelo empréstimo! Outra bola fora do Felipe agora tentando denegrir a imagem do Corinthians. -------------------- ![]() |
|
22 Jul 2010, 18:45
|
|
|
esse tal felipe é tão mau carater que agora fica dando entrevistas como se ele fosse o certinho da história e denegrindo a imagem do corinthians, a diretoria agora deve mostrar firmeza e emprestar ele para a segunda divisão do campeonato acreano para ninguem nunca mais ouvir falar nele.
|
|
26 Jul 2010, 14:43
|
|
|
The soap opera again...
----------------------- Após guerra, Andrés Sanches já fala em nova chance ao goleiro Felipe Presidente do Timão diz que camisa 1 não está afastado do elenco e espera que ele volte a ser titular, mas cobra explicações por declarações Por Carlos Augusto Ferrari e Julyana Travaglia São Paulo O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, está disposto a colocar um ponto final na guerra envolvendo o clube e o goleiro Felipe. Afastado desde a fracassada negociação com o Genoa-ITA, o goleiro treina separadamente no Parque São Jorge, mas, segundo o mandatário, ainda poderá ser reintegrado ao elenco. O dirigente não aprovou a carta divulgada por Felipe na última quarta-feira, em que critica a postura da direção e se vê perseguido por "alguém muito poderoso" no Parque São Jorge. Este alguém seria Sanches, que nunca escondeu não ter uma grande admiração pelo comportamento de seu goleiro, principalmente depois da confusão para a renovação de contrato, no fim de 2007. - O Felipe é do Corinthians. Ele tem três anos muito bons aqui. Espero que ele volte a jogar no clube e ser titular. Não tenho problema, mas temos que colocar os pingos nos 'is'. Se ele fala de um todo-poderoso, tem que dar os nomes. Ele não está afastado. Ele está treinando e, se vai jogar ou não, eu não sei. Mas tem que trabalhar um pouco mais para recuperar o espaço. Não quero ver ninguém triste. Não estou feliz com esse caso do Felipe - afirmou. Na semana passada, os empresários de Felipe entraram com uma denúncia no Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo sob a alegação de que o goleiro estava sendo impedido de exercer sua profissão. Logo em seguida, a entidade ordenou que ele fosse reintegrado imediatamente ao grupo. Desde que o negócio com o Genoa naufragou, Felipe não participa mais de trabalhos com o restante do elenco. A diretoria do Corinthians diz que, por desejo do goleiro, aguarda propostas para negociá-lo até o fim da janela de transferências com a Europa, em 31 de agosto. Braga-POR, Galatasaray-TUR e Panathinaikos-GRE já mostraram interesse, mas as conversas não evoluíram. fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/time...iro-felipe.html -------------------- Ser campeão é detalhe - Democracia Corintiana 1982/1984
Não ligo para Libertadores, para Mundial, para campeonato nenhum. CORINTHIANS é muito maior do que qualquer coisa, inclusive maior que o próprio futebol. CORINTHIANS sim, CORNETAS não! |
|
26 Jul 2010, 14:37
|
|
|
Rogério isso ta me cheirando aquele caso do Bambi Ceni, quando ele falsificou um Fax do Liverpool pra conseguir aumento salarial ...
Deram um gancho nele de 30 dias depois ele voltou ... O que não podemos e ficar pagando salário pro Felipe (que é muito superior a todos que estão la hoje) e ele não jogar ou liberar ele de graça pra outro clube. Se até o final da Janela ninguem levar ele acho que ele volta a jogar no Timão -------------------- ![]() Corinthians, jogais por nós ![]() |
|
26 Jul 2010, 16:49
|
|
|
Rogério isso ta me cheirando aquele caso do Bambi Ceni, quando ele falsificou um Fax do Liverpool pra conseguir aumento salarial ... Deram um gancho nele de 30 dias depois ele voltou ... O que não podemos e ficar pagando salário pro Felipe (que é muito superior a todos que estão la hoje) e ele não jogar ou liberar ele de graça pra outro clube. Se até o final da Janela ninguem levar ele acho que ele volta a jogar no Timão Deveria jogar a FPF,time b do Corinthians,detalhe ficar no banco. |
|
26 Jul 2010, 23:11
|
|
|
Era uma vez um casa com filhos que morava em Itaquera.
Certo dia, a mulher vê o marido, um metalúrgico humilde, mas que dá duro o dia todo para não deixar faltar nada para sua amada família e diz: Hoje um cara bateu em casa enquanto você trabalhava e disse que vai me levar com ele. Ele disse que vai me dar dinheiro, um carro muito melhor do que esse popular que você me comprou e aparece para me buscar e levar para a mansão dele às 22hs. Já me despedi das crianças. Daí às 22hs o bonitão não chega com a Ferrari e a mulher diz ao marido: Bom, já que ele não veio, vou ficar com você e as crianças mesmo. Nada pode ser mais corno do que aceitar essa mulher de volta? Pode. Aceitar o Felipe de volta. VERGONHA! Tapa na cara... |
|
28 Jul 2010, 13:12
|
|
|
Era uma vez um casa com filhos que morava em Itaquera. Certo dia, a mulher vê o marido, um metalúrgico humilde, mas que dá duro o dia todo para não deixar faltar nada para sua amada família e diz: Hoje um cara bateu em casa enquanto você trabalhava e disse que vai me levar com ele. Ele disse que vai me dar dinheiro, um carro muito melhor do que esse popular que você me comprou e aparece para me buscar e levar para a mansão dele às 22hs. Já me despedi das crianças. Daí às 22hs o bonitão não chega com a Ferrari e a mulher diz ao marido: Bom, já que ele não veio, vou ficar com você e as crianças mesmo. Nada pode ser mais corno do que aceitar essa mulher de volta? Pode. Aceitar o Felipe de volta. VERGONHA! Tapa na cara... Fim de tópico. Aliás, pior: essa mulher já tinha avisado que tinha um ricão atrás dela 2 anos atrás daí o marido foi lá, comprou uma roupa melhor, deu um presentinho pra ela, etc. Daí ela ficou por 2 anos arrumando problema, reclamando de tudo, dizendo pros vizinhos que era maltratada, que era injustiçada e aí nesse dia aconteceu o seu relato. Aceitar esse safado de volta é assinar atestado de corno manso. Se o Sanchez botar ele no time ele vai se transformar num FROUXO e o elenco que ficou em pleno mês de junho entocado num interiorzão do país treinando vão assinar o atestado de otários. E tem outra coisa: Felipe não tem controle emocional, mesmo que eu quisesse ele de volta não daria certo pois a pressão agora está gigante pra cima dele e ele falhará mto mais do que já falhava... PS: E eu defendia ele no começoi do ano qdo ele tava falhando, ou seja, não sou daqueles que odiava ele... -------------------- Conheça mais um pouco sobre Citadini's, Juca's e Paulinhos da vida:
http://nocudosjuquinhas.wordpress.com |
|
28 Jul 2010, 18:05
|
|
|
Excelente complemento para a história.
|
|
29 Jul 2010, 14:00
|
|
|
Pra mim o sanchez falou isso pra agilizar a renovação do Chicão, como
são os mesmo Tranqueiras que cuidam da carreira dos dois, ele deu essa jogadinha pra animar os agentes... Mais nunca que vai aceitar de volta. -------------------- Sou Corinthians !!!!!! 100 Anos de glória Ser corinthiano é como a cor dos olhos, cor dos cabelos...é genetico !!! Vc nasce assim e morrerá assim! Só sendo pra saber... |
|
29 Jul 2010, 18:45
|
|
|
Não sei se tenho pena do Felipe, ou se tenho raiva.
Nós culpamos e generalizamos umas situações, mas a verdade é que não sabemos MESMO até que ponto o Felipe, a diretoria e os empresários do Felipe são os culpados por tudo isso. Você vê pela postura do jogador, da pessoa, o quanto ela é influenciável. Pensem nisso. -------------------- Pelo CORINTHIANS, com muito amor, até o fim.
"Corinthians do meu coração, Tu és religião de janeiro a janeiro." |
|
1 Aug 2010, 23:45
|
|
|
Voltando ao forum dps da saida do Mano Menezes... Realmente o Felipe foi sacaneado.. essa eh a minha visão.. ferraram com um dos melhores goleiros do brasil.... |
|
2 Aug 2010, 11:36
|
|
|
Felipe convocou uma Coletiva de Impressa pra quarta-feira, disse que vai falar tudo o que esta acontecendo, vamos aguardar e ouvir ...
-------------------- ![]() Corinthians, jogais por nós ![]() |
|
2 Aug 2010, 11:46
|
|
|
Felipe tá de brincadeira!
Ele marcou essa coletiva na semana passada! Porque esperar quase uma semana pra dar uma coletiva tão importante? Se ele está tão indignado assim dê logo os nomes ao bois e pronto! Aí nesse meio tempo a diretoria acerta a situação com ele e ficamos todos com cara de trouxas sem saber o que de fato aconteceu. -------------------- ![]() |
|
2 Aug 2010, 15:41
|
|
|
Na moral, o que tinha de dar já deu... Esse cara não tem mais a miníma moral pra ficar no Parque São Jorge. Deve ir e não voltar jamais. Muitos o chamavam de mercenário e tudo o mais, mas nunca dei moral pra isso, e só agora eu vejo o quão quem dizia sabia o que estava a dizer.
|
|

![]() ![]() |
| Horário: 07.09.10 - 04:07 | © 2008 - 2010 Fórum Timão Web |